Famosos se solidarizam com tragédia em Suzano, que deixou 10 mortos

Publicado em 13/03/2019 16:26
Publicidade

Famosos e anônimos deixaram mensagens de apoio às famílias e de revolta pelo massacre em Suzano. Durante essa manhã (13), um adolescente e um homem encapuzado entraram armados na escola Estadual Raul Brasil. Eles mataram 8 alunos e em seguida se suicidaram.

Nas redes sociais, e em muitos comentários no Twitter artistas e famosos deixaram sua solidariedade. A tragédia repercutiu e está como o assunto mais falado nos trends topics na rede. O humorista Whindersson Nunes declarou: “Acabei de pousar e ler tudo, meu Jesus amado, força Suzano. Parece que todo dia é o mesmo só muda a tragédia”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marina Ruy Barbosa faz topless e mostra parte do bumbum nas redes

Maisa Silva postou em seu Twitter: “Não acredito. Meus sentimentos à todos. Estou orando por Suzano”, disse ela. Ainda a apresentadora Vívian Amorim afirmou: “Se o bem e o mal existem, você pode escolher… É preciso saber viver” Que a gente sempre prefira escolher o bem, pq o mal não pode vencer. Orando por todos os envolvidos nessa tragédia em Suzano“, disse ela.

O youtuber Felipe Neto também prestou solidariedade: “Não tenho palavras para o acontecido em Suzano. Toda minha solidariedade às vítimas. E espero que não usem essas mortes tão trágicas para fazer lobby a favor da indústria armamentista que financia políticos para lutarem por seus interesses”, disse ele.

Dentre tantas declarações, Leandra Leal levantou a questão do armamento. “Qualquer debate sobre o controle de armas e sua flexibilização tem que levar em conta tragédias assim. Precisamos proteger nossas crianças, nossas escolas”, e Bruna Marquezine compartilhou.

Veja mais: Hana Khalil reencontra ex-namorado Maicon Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio