Filho de Faustão, João Guilherme, é locutor e repórter no colégio em que estuda

Publicado em 13/03/2019 11:16
Publicidade

O herdeiro do apresentador Faustão, João Guilherme, de 14 anos, mostrou que está seguindo os passos do pai no meio da comunicação. O adolescente atua como locutor e repórter no colégio onde estuda em São Paulo.

Assim como o pai, ele criou até seu nome artístico, JotaG. Assim, o jovem se apresenta e faz os expedientes como locutor ao lado das veteranas da Rádio Trianon. Fruto do relacionamento de Fausto Silva e a jornalista Luciana Cardoso, o jovem se revelou talentoso assim como os pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Larissa Manoela posa em frente a sua mansão em Orlando

Durante a folia, João e Sophia Raia, filha de Claudia Raia, posaram juntos e curtiram a última semana de carnaval na Sapucaí, Rio de Janeiro. O público já até especulou um possível namoro, após uma foto deles no dia dos namorados, mas a relação é de apenas amizade.

Recentemente Lara Silva, filha do primeiro casamento do apresentador do Domingão do Faustão com Magda Colares, posou ao lado da madrasta Luciana Cardoso. Assim como o pai que não tem costume de usar as redes sociais e nem tem Instagram, a menina não costuma aparecer tanto na mídia. Discreta, mantém o perfil do na rede social de fotos trancado. Ao lado da madrasta ela surpreendeu ao posar para a foto.

Veja mais: Ivete Sangalo homenageia a mãe: “Mulher mais importante da minha vida”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio