Giovanna Ewbank lamenta morte da avó, Ana, que morreu aos 88 anos

Publicado em 20/03/2019 12:56
Publicidade

Giovanna Ewbank recorreu às redes sociais no fim da manhã desta quarta-feira (20) para lamentar morte da avó, Ana. A segunda mãe da apresentadora faleceu aos 88 anos hoje. Gio também lamentou o fato da filha, Titi, não poder conviver mais com a avó.

“Nonninha, que falta você vai nos fazer… sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida. Sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas!”, disse Giovanna.

“Queria muito que minha filha pudesse viver só mais pouquinho com você. Pra que ela pudesse ter os ensinamentos que você me deu e que você pudesse ser a grande inspiração. A mesma que foi para mim! O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muito feliz, 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade…”, falou Ewbank.

Giovanna finalizou sua homenagem à avó fazendo uma revelação fofa. “Minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima disse, tenho certeza que nesse momento você estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes. TI AMO MOLTO NONNINHA, PER SEMPRE! A PRESTO!!”, declarou. Recentemente foi anunciado que Gio vai voltar à TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio