Grávida, Tatá Werneck brinca: “Doida pra discutir com alguém”

Publicado em 12/03/2019 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck agitou o Twitter com mais uma de suas postagens. Desde que descobriu a gravidez, a apresentadora brinca com o assunto, bem humorada como sempre faz o público dar risada com seus comentários.

A famosa brincou: “Doida pra discutir com alguém e falar ‘Como é que você tem coragem de falar assim comigo? Eu estou grávida!’Tudo bem que eu já fazia isso quando não tava grávida”, disse ela. Bastou essa frase para ela receber mais de mil de compartilhamentos e mais de 700 comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby ganha repercussão internacional

Os internautas encheram os comentários: “Pode discutir comigo Talita”, e Tatá ironizou: “Como você pode discutir comigo? Eu estou grávida”, disse brincando. Ainda outra publicou:Tata Werneck grávida foi simplesmente a única coisa boa que aconteceu no Brasil em 2019″, disse.

A apresentadora de 35 anos, está à espera do seu primeiro filho, fruto da sua relação com o ator Rafael Vitti, de 23 anos. A famosa falou pela primeira vez sobre a gravidez no dia 1 de março. Antes da revelação, a internet já especulava a possibilidade.

Veja mais: Tatá Werneck posta foto em piscina e faz piada dos próprios seios

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio