Grávida, Tatá Werneck fala sobre a ultrassom: “Bebê está ótimo”

Publicado em 13/03/2019 12:02
Publicidade

A mais nova mamãe no mundo dos famosos, Tatá Werneck compartilha com frequência os momentos dessa experiência com os fãs. Nessa manhã de quarta-feira (13), a apresentadora e o namorado Rafael Vitti foram à ultrassom e revelaram aos seguidores nas redes sociais como estava o bebê.

Por meio da ferramenta do Instagram, os stories, a famosa, com o bom humor de sempre contou: “Hoje eu e Felipe Dylon fomos na ultra. O bebê está ótimo, está lindo. Está desenvolvendo super bem, graças a Deus no nome de Jesus”, e brincou: “Ele falou já, falou: ‘Que horas é o almoço?’”, riu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Filho de Faustão, João Guilherme, é locutor e repórter no colégio em que estuda

Ainda esse mês, dia 1, a artista foi a público pela primeira vez e revelou que estava esperando o primeiro filho de Rafael Vitti. Sempre próxima dos fãs, a famosa posta constantemente em seu Twitter sobre a gravidez. Recentemente ela brincou: “Doida pra discutir com alguém e falar ‘Como é que você tem coragem de falar assim comigo? Eu estou grávida!’ Tudo bem que eu já fazia isso quando não tava grávida”, disse ela.

Ainda em seu perfil ela afirmou com sarcasmo: “Todas as pessoas que falaram comigo hoje usaram as mesmas palavras. ‘Preparada’, ‘carrossel de emoções’, ‘limão’, ‘gelo’, ‘e o Rafa’ e ‘vale a pena’. Já aprendi e me sinto preparada pra ser mãe”, disse brincando.

Leia também: Zezé Di Camargo relembra morte do irmão: “Ferida que não cicatriza nunca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio