Hailey Baldwin diz que ignora haters

Publicado em 22/03/2019 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Baldwin é uma das modelos mais famosas entre o universo teen. Com mais de 18 milhões de seguidores, a estrela, casada com ninguém menos que Justin Bieber, recebe ataques de haters.

Destaque da revista Cosmopolitan, a estrela disse que não se dá mais ao trabalho de rebater haters. “Cheguei a um ponto na qual nem leio mais os comentários”, disse a ela. Baldwin explicou seu pensamento que a fez aprender a ignorar críticas de haters. “Não conheço essas pessoas”.

“Você realmente tem que treinar seu cérebro a pensar assim: ‘ok, por que eu me importaria? Eu nem conheço essas pessoas, elas não me conhecem, não fazem parte da minha vida de nenhuma forma”, destacou.

A modelo ainda falou sobre crianças na internet. “Crianças ficam obcecadas com pessoas que nem conhecem, que são famosas por exposição excessiva de suas vidas”. Em tempo, Justin Bieber, marido da estrela, está passando por problemas mentais. Recentemente Justin e Ariana Grande viraram protagonistas de uma fanfic inspirada em novela brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio