Isabella Santoni diz que não faz dieta para manter o corpo: “Não é algo que eu encano”

Publicado em 11/03/2019 10:52
Publicidade

A atriz Isabella Santoni resolveu curtir o Desfile das Campeãs, no último sábado (09), e relembrou de sua participação na escola Beija-Flor, campeã no ano passado. “Reunia todos os enredos de críticas sociais sobre o lixo, eu era o destaque do carro”, revelou.

Ela ainda explicou sua conexão com a natureza, e que sempre observou que as pessoas vão para a praia e curtem no meio do lixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isabella Santoni curte calor do Rio com o namorado Caio Vaz

A loira, que namora há um ano e meio o atleta Caio Vaz, falou sobre a relação com o amado. “Meu namorado é muito parceiro, não tem do que reclamar. Não se importa comigo, curte comigo e incentiva”, afirmou. Isa ainda falou sobre um filme que fez com Agatha Moreira, ‘Missão Cupido’, ainda sem data de lançamento.

Sobre manter a forma, a famosa revelou que não faz nenhuma dieta. “Quando estou com personagem que me force a fazer uma preparação física, aí eu entro numa dieta. Como agora não estou, eu tô curtindo a vida normal. Eu faço esporte, não consigo ficar parada, estou sempre em movimento, aí ajuda a manter a forma, mas não é algo que eu encano”, disse. “Como de tudo, ontem comi pizza, hoje fui num rodízio japonês”, falou ainda, entre risos. “Eu surfo, faço CrossFit, Muay Thai, o que mais faço com frequência é o surfe”, revelou.

Leia mais: Isabella Santoni mostra o bumbum em clique descontraído e filosofa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio