Juliana Paes comemora 40 anos em festa com presença de famosos; confira!

Publicado em 27/03/2019 08:54
Publicidade

Juliana Paes está, particularmente, numa fase especial de sua vida. A atriz está prestes a voltar à televisão na novela A Dona do Pedaço, e completou 40 anos de idade nessa terça-feira (26). Assim sendo, resolveu comemorar a data com uma festa repleta de famosos.

De acordo com a ‘QUEM’, Juliana recebeu os convidados num restaurante de um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Famosos como Flávia Alessandra e David Brazil compareceram ao evento… Eles foram os dois que mais mostraram o ambiente, desde a decoração a flashes dos presentes ali.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otaviano Costa, Angélica, Luciano Huck, Deborah Secco, Hugo Moura, Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Marcos Palmeira foram alguns dos vistos na festa. Anteriormente, até Anitta convidou a atriz para comemorar o aniversário em sua mansão.

Outra presença de destaque foi a de Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, que ficou bem junto à esposa, lhe enchendo de beijos e abraços. No Instagram, ele se declarou para a amada: “Carinhosa, generosa, talentosa, respeitosa e impressionantemente atenciosa com todos como nunca vi em ninguém. Que você seja abençoada com a realização de seus maiores sonhos e desejos. Te admiro muito, muito orgulho de ser seu marido. Que sorte Pedro e Antonio terem você como mãe. Te amamos imensamente! Parabéns meu Amor”.

A atriz refletiu…

“Guardei essa brincadeira para o dia de hoje, em que completo 40!!!! O que eu diria a mim mesma se pudesse me encontrar no passado? Primeiro diria ‘obrigada menina’! Obrigada por ter permanecido em mim até hoje, por estar tão viva aqui dentro achando graça de qualquer bobagem e gostando tanto de sorrir como você sempre amou! Teu filho mais velho vai vir igual, vai adorar gargalhar por qualquer coisa”, escreveu Juliana, ao compartilhar uma montagem com uma foto atual e outra da época da infância. Vários famosos tem feito o mesmo,em outras ocasiões.

Famosos na festa: fotos e vídeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio