Larissa Manoela faz campanha para Selton Mello chegar a 2 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 22/03/2019 12:59
Publicidade

Larissa Manoela encontrou com Selton Mello na tarde desta quinta-feira (21) em um restaurante em São Paulo. Os dois almoçaram juntos na companhia dos pais da estrela teen, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Momentos antes, Lari e Mello posaram para cliques divertidos em frente ao restaurante. Nas imagens os dois amigos surgem fazendo diversas poses, caras e bocas. No entanto, o clique serviu não só para mostrar o encontro de amigos em uma tarde de outono em SP.

Larissa compartilhou uma seleção de cliques nas redes sociais e fez campanha para Selton Mello conquistar 2 milhões de fãs. Atualmente o ator está com 1,3 milhão, antes da campanha estava com 1,2 no Instagram“Tirei um tempinho nessa vida corrida para vir almoçar, olha com quem? Almoço familiar, discutimos muitas coisas, falamos sobre muitos assuntos”, disse Lari nos Stories.

“O filme O Palhaço tem uma relíquia da Larissa que nunca foi vista, é algo que ela imitava quando era criança”, divertiu-se Mello ao impulsionar campanha. Recentemente Larissa Manoela viajou a Orlando, nos EUA, e posou em frente a sua mansão. Em tempo, após anos longe das novelas, Selton Mello poderá atuar em folhetim da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio