Lembra dele? Luiz Felipe, ex-BBB17, anuncia que vai ser pai

Publicado em 21/03/2019 01:03
Publicidade

Caso não lembrem do seu nome de primeira, Luiz Felipe Bari ficou conhecido após participar da 17ª edição do Big Brother Brasil. Na época, acabou virando meme após ter perdido um dente, durante uma das festas do reality show, além de outras coisas. O ex-BBB surpreendeu a todos ao anunciar que em breve nascerá um filho seu.

Vale lembrar que em janeiro de 2018, Luiz Felipe fez o mesmo anúncio, porém nunca mais voltou a falar disso, denotando que a primeira tentativa falhou. No entanto, voltou a tentar ser pai e continuou contando com a mesma namorada, Rafaela Kissy. Em vídeo que descobria o sexo do futuro bebê, escreveu o seguinte:

“Nosso presente de Deus chegou e chegou com muito amor e ainda melhor, realizando nosso sonho. Nosso Lucca tá vindo, fortinho e com muita saúde. Deus não poderia ter mandando presente melhor e tudo na hora dele, que é o mais incrível. Nunca desistimos, mas nunca deixamos de sonhar e no tempo dele ele nos mandou nosso filho! Filho, mamãe e papai te aguarda com muito amor, você já nos enche de felicidade a cada dia”.

Além disso, usou hashtags que mostravam que essa era a 17ª semana de gestação, e com mensagens como “amor maior”. A ex-BBB Patrícia Leitte curtiu a publicação, que foi visualizada 30000 vezes, e se resumiu a mandar um “parabéns”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio