Leonardo aparece ao lado de desembargador em vídeo polêmico

Publicado em 29/03/2019 12:48
Publicidade

Leonardo está no centro de uma polêmica que deve durar pelo menos mais duas semanas. O cantor aparece em vídeo em que um desembargador direciona palavras de baixo calão  às colegas magistradas

Jaime Machado Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, afirmou em vídeo. “Nós vamos aí comer vocês”. Em seguida Leonardo riu do comentário do colega, e o juiz continua: “Ele segura e eu como”, apontando para o sertanejo logo em seguida, que riu novamente.

A TV Globo informou nesta manhã que o ministro Humberto Martins do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pede que o juiz se pronuncie sobre a polêmica. Ele tem até 15 dias para prestar esclarecimentos sobre os comentários polêmicos destinados à algumas juízas citadas em vídeo. Clique aqui para assistir ao vídeo! 

Jaime se desculpou publicamente.“Foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade”. Apesar de não ter dito nada, e apenas gargalhado dos comentários, Leonardo ainda não se pronunciou. Recentemente o cantor esteve no Domingão do Faustão e chamou atenção de mulheres que batem em homens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio