Lívia Andrade desfila pela escola Tuiuti e dispara: “Joguei com o samba e o sorriso”

Publicado em 05/03/2019 20:48
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade desfilou neste carnaval pela escola Tuiuti. Ela ainda falou sobre uma experiência desagradável que teve uma vez, em outra escola. “Quando desfilei aqui eu era muito novinha e eu não senti essa energia boa”, disse.

“Foi tudo muito rápido e tenso, e o carnaval pra mim tem que ter curtição, alegria. Você tem que senti o momento, e eu aceitei o convite porque a escola me prometeu que eu ia estar junto do começo ao fim”, falou ainda. A famosa revelou ainda que a última vez que desfilou na Sapucaí ela estava em uma situação desconfortável, onde o adereço na cabeça ficava apertando e machucando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Identidade secreta do marido de Lívia Andrade vem à tona; entenda

Sobre ser rainha de bateria, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ falou: “Não tenho pretensão, acho que a gente tem que ter disposição, comprometimento com a escola. Se eu não puder estar nos ensaios, prefiro não aceitar o convite. Já recebi mas não aceitei”, falou. “Não pude aceitar esse compromisso, eu estou no carnaval desde os 9 anos de idade, pra mim antes de ser artista, eu já era sambista. Isso faz parte da minha vida. Se for só pra dá um close, prefiro ficar na minha casa”, disparou.

Fantasia

Sobre a fantasia de bode, ela explicou que ficou chocada com o convite, já que ela também tem um animal desses em casa. Depois, ela teria revelado para a escola que possui um animal, durante uma reunião. “Eu não me meti nessa coisa de fantasia, eu estou chegando agora. O carnavalesco desenhou a fantasia, e eu respeitei o desenho. O ateliê fez, cheguei e provei”, contou.

Veja também: Lívia Andrade é chamada de amante e solta o verbo: ‘Não sou, nunca fui. Vão ter que provar!’

“A gente tem que lembrar que quando a gente está na passarela do samba, a gente tem que aparecer até para a última pessoa na arquibancada. Tem que dá o visual pra quem está longe também, e quanto mais pedras, mais coisas, brilha mais”, falou. “Não participei de nada, só cheguei com o corpinho, joguei com o samba e o sorriso”, complementou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio