Luana Piovani e Pedro Scooby colocam ponto final no casamento pela segunda vez

Publicado em 09/03/2019 15:12
Publicidade

Luana Piovani e Pedro Scooby não estão mais juntos. Os dois colocaram um ponto final no casamento pela segunda vez nesse pós-Carnaval. A assessoria de imprensa da atriz, confirma a informação.

Juntos há cinco anos, os dois terminaram a união pela primeira vez em 2016. Essa fase difícil durou três meses, até que em novembro daquele ano eles resolveram reatar o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Poderosa! Luana Piovani posta clique provocante e enlouquece fãs

Piovani e Scooby são pais de três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz. Nas redes sociais, o ex-casal mostrava que a chama do amor vivia acesa. Com cliques provocantes da amada, Pedro não se importava em mostrar parte dos bastidores de seu relacionamento.

Hoje pela manhã, o surfista publicou um clique da época em que a atriz estava grávida. Na legenda, ele falou sobre os oito anos que conheceu a agora ex. “Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”.

Veja mais: Luana Piovani desabafa sobre ‘chilique’ dos filhos antes de ir à escola: “Que birra horrorosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio