Mãe de Sandy e Junior fala sobre retorno da dupla: “É surreal”

Publicado em 30/03/2019 13:15
Publicidade

Noely de Lima, mãe da dupla Sandy e Junior, disse que a volta dos dois filhos ao cenário musical é ‘surreal’. Ao Ghow, a matriarca dos intérpretes de Maria Chiquinha disse que não sonhava com retorno. Os artistas farão primeira aparição na tevê neste sábado (30) no Caldeirão do Huck.

“É meio surreal. Eu nem sonhava. Não vou dizer que era um sonho, porque eu nem sonhei, eu nem imaginei uma coisa dessas”, contou ela. Noely também falou como surgiu a ideia de comemorar a volta da dupla com turnê Nossa História especial. O tour vai relembrar os sucessos dos 30 anos da dupla.

“Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas [Lima, marido de Sandy] disse: ‘Vocês iam se divertir muito’. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal”, contou. Xororó também falou sobre a volta dos irmãos como dupla.

“Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso”, disse Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio