Maisa Silva e Nicholas Arashiro
Maisa Silva e Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/ Twitter)

Maisa Silva foi entrevistada por Danilo Gentili no The Noite, na noite desta quarta-feira (13). Durante entrevista, a apresentadora foi questionada sobre o seu romance com Nicholas Arashiro.

“Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho, não. Ficava: ‘Ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida’. Mas agora amo meu namorado”, disse a estrela.

Leia também: Maisa relembra a sua primeira aparição na televisão: “Mudou a minha vida”


Maisa esteve no talk show para divulgar a estreia do Programa da Maisa, que acontecerá neste sábado (16). O programa de entrevistas será exibido sempre às 14h15, antes do Programa Raul Gil.

A apresentadora falou como descobriu que teria um programa para chamar de seu. “Me ligaram, estava no meio de um trabalho e não podia comemorar, era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei para os meus pais sussurrando”.

Veja mais: Bruna Marquezine reativa conta no Instagram e exalta Maisa no Dia da Mulher

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Maisa celebra Dia Internacional da Mulher e critica homens machistas

Maisa Silva recorreu às redes sociais para celebrar a chegada do Dia Internacional da Mulher. Celebrada todo dia (08) de março, a data exalta a mulher por seu histórico de luta. Principalmente por questões como melhores condições de vida e trabalho.

Ao falar sobre a data, Maisa criticou homens machistas. “Tá chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)”, disse a apresentadora.

Nas redes sociais, fãs da estrela concordaram com sua observação. “Não mentiu, irmã. Arrasou!”, disse um seguidor primeiramente. “Tô só aguardando o dia que tu vai ganhar o prêmio de melhor adolescente”, falou outro.

Recentemente Maisa esteve no Rio de Janeiro para curtir o Fervo da Lud, bloco de Carnaval de Ludmilla. A festa terminou em briga e a apresentadora recorreu às redes sociais para lamentar. “Queria que todo mundo tivesse continuado assim, curtindo, dançando e pulando. Briga é a coisa mais desnecessária do mundo, só serve pra atrapalhar a curtição da galera. Se cuidem, bebam água e NÃO BRIGUEM!”, pediu.