Mara Maravilha comemora aniversário de 51 e ganha beijos do namorado

Publicado em 07/03/2019 12:43
Publicidade

Na última quarta-feira (06), Mara Maravilha comemorou seus 51 anos ao lado do noivo Gabriel Torres e amigos. A celebração teve direito a uma festança que aconteceu em um bar no bairro de Alphaville. A cantora relembrou os maiores sucessos de sua carreira e a decoração demonstrou a trajetória.

Ainda na festa a famosa recebeu o amigo, Rafael Ilha, vencedor do reality showA Fazenda em 2018. Em seu Instagram, a também apresentadora do SBT, fez um ‘textão’ sobre a data: “Bem que os meu 5.1 poderiam se inverter para 15”, disse colocando risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Leitte celebra 12 anos de união com Marcio Pedreira

Ainda na rede social declarou: “A verdade é que se eu tivesse a minha cabecinha de hoje aos 15 seria um tanto quanto diferente; mas é justamente por isso que hoje tenho a minha história… sou Mara Maravilha com os meus muito mais prós do que contras, afinal também faz parte”, refletiu ela.

Na rede social da apresentadora, ela compartilhou vários vídeos de famosos, como Leandro Hassum que a parabenizou. “Minha querida, maravilhosa… Queria muito estar ai pra te dar um beijo e te desejar toda a felicidade do mundo”, disse ele.

Veja mais: João Vitti faz declaração após saber da gravidez de Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio