Marília Mendonça (Foto: Divulgação/ Instagram)

Nessa manhã de quinta-feira (14), Marília Mendonça foi nos stories do Instagram para falar sobre sua vida após as plásticas. A cantora resolveu compartilhar com os fãs dos cuidados e alertou sobre a alimentação após esse tipo de cirurgia.

A famosa declarou: “O que muita gente fica enganado depois de uma cirurgia plastica, é pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração que não precisa mais fazer dieta não precisa mais cuidar da alimentação, gente isso é uma farsa”, contou.

Leia também: Giovanna Lancellotti renova o visual e aposta no loiro: “Um belo dia resolvi mudar”


E ainda revelou: “A abdominoplastia não foi feita pra redução de peso, a lipo também não. Foi feita pra retirar a gordura localizada e a abdominopatia pra retirada de pele que todo mundo sabe”, disse. Em entrevista na última quarta-feira (13) ao programa Fofocalizando, a famosa revelou que tirou quase 2 kg de pele

Por fim, falou sobre como a mudança afetou sua vida: “Seguir sempre e questão da minha alimentação eu acho que é o que me move. Me mudou completamente, não adiantaria eu fazer sem a saúde, sem nada. Comecei a ver benefícios maravilhosos na minha vida”, declarou.

Veja mais: Thais Fersoza nega nova gravidez após clique com sapatinhos de bebê