Marina Ruy Barbosa posta oração do anjo da guarda e fala sobre casamento

Publicado em 23/03/2019 11:45
Publicidade

Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais na madrugada deste sábado (23) para mostrar ser religiosa. A atriz de novelas compartilhou um clique de uma oração para o anjo da guarda.

Nos Stories a estrela exibiu sua aliança de casamento. “No ano passado, viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista. Só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor“, iniciou.

“No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…)”, contou ela.

“Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos!”, concluiu. Atualmente Marina está no ar em O Sétimo Guardião, como a personagem Luz. Recentemente, Ruy Barbosa, que é casada com Xande Negrão, postou clique em cenário paradisíaco.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio