Neymar defende Bruna Marquezine e manda recado: “Tem que respeitar sim!”

Publicado em 14/03/2019 11:43
Publicidade

Neymar usou os comentários de um perfil de notícias no Instagram para defender Bruna Marquezine. A atriz que nos últimos dias havia desativado a conta na rede social retornou. Durante o carnaval, ela sofreu com os ataques nas redes sociais após notícias do beijo entre o jogador e Anitta.

No perfil Cutucadas, do Instagram, o jogador foi em defesa da ex-namorada: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”. Em seguida exigiu: “Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Justin Bieber surge ainda criança usando um smoking em clique nostálgico

Enquanto isso, na publicação em que o jogador comentou, o perfil havia colocado uma imagem com um post da atriz em seu Twitter que dizia: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente consegue ter paz de espírito”, disse ela.

Ainda em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine declarou que está em um momento de cuidar dela mesma: “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, desabafou.

Confira: Nasce João Pedro, segundo filho de Matheus Aleixo e Paula Aires

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio