Noivo de Carlinhos Maia revela que já teve celulares quebrados pelo humorista por causa de ciúmes

Publicado em 08/03/2019 19:35
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia fez uma revelação ao youtuber Matheus Mazzafera, durante o Carnaval de Salvador. Por conta de ciúmes, o comediante já quebrou quatro celulares do noivo Lucas Guimarães.

“Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, falou Lucas, apontando para Maia. “Você quebra o celular dele?”, perguntou Matheus. “Jogo na parede”, disparou Carlinhos, aos risos. Nos comentários do vídeo publicado no Youtube, os internautas não aprovaram a atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carlinhos Maia ganha carro de luxo avaliado em R$ 600 mil do marido de Simone

“Deus me livre, se alguém grita comigo eu já mando pastar, imagina aceitar isso”, disparou um. “Chato, sem graça, abusivo”, criticou um outro. O casal assumiu o namoro recentemente, e anunciaram também o noivado. A cerimônia será no dia 21 de maio deste ano.

Recentemente, o humorista compartilhou um presente de luxo que ganhou do marido de Simone. “Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral ? Eu amo vocês! @nonstopproducoes obrigado por tudo, tudo mesmo!!! Meus seguidores, mas uma vitória nossaaaaaa porraaaaaa. ‘Desculpa o palavrão’ Acredita colega”, disse, na ocasião.

Leia mais: Carlinhos Maia posa com pet de estimação e noivo dentro da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio