Otávio Mesquita tem mansão destruída pela chuva

Publicado em 11/03/2019 18:14
Publicidade

Otávio Mesquita foi surpreendido ao retornar de férias de Carnaval em Angra dos Reis essa semana. O apresentador encontrou a casa, que fica no Morumbi, em São Paulo, destruída pelas fortes chuvas do último sábado (09).

O primeiro andar da mansão do comunicador do SBT foi completamente destruído. Na sala de estar, por exemplo, a lama tomou conta e quebrou objetos de valor. Nas redes sociais, Mesquita classificou tudo como ‘prejuízo incalculável’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rafa Justus beija filho de Otávio Mesquita e internautas se derretem

“Bem, agora divido com todos momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado.. Perdi tudo! Prejuízo incalculável… mas o que mais me deixa triste e ver quando pessoas perdem suas casas inteiras“, iniciou.

“Sempre vi na TV essas perdas… famílias que ficam desabrigadas… agora eu sinto isso! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas… não tinha seguro, havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos!!! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé!”, lamentou.

“Eu estava fora de casa quando isso aconteceu… enfim… seguimos a vida sem perder as esperanças e fé! Obrigado a todos os amigos que me ligaram já que um outro vídeo viralizou e não sabia!”, concluiu.

Veja mais: Ao lado do filho, Otávio Mesquita distribui panetones pelas ruas de SP: “Me sinto bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio