Projota se casa com Tâmara Contro e faz declaração de amor emocionante

Publicado em 11/03/2019 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota está oficialmente casado. O rapper se casou com Tâmara Contro no civil na manhã desta segunda-feira (11). Nas redes sociais, o cantor contou aos fãs sobre a novidade e se declarou à amada.

“Vamos seguir um cometa pra onde ninguém mais cresça, e ninguém diga que eu não sou capaz de conseguir. Onde ninguém mais cometa o sacrilégio de fazer só uma lágrima descer seu rosto e cair.”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Projota tranquiliza fãs após passar por cirurgia: “Deu tudo certo”

“Pode olhar pela luneta pra enxergar só 1% do que eu vi. Nosso futuro espera ali. Numa galáxia distante onde eu construí. Uma cabana bum planeta bem longe daqui. Casamos  Que Deus seja a luz, a rocha e a proteção de nossas vidas pra sempre! Te amo @tamycontro. Em maio a festa continua #casamentotitam“, concluiu.

A cerimônia e a festa estão marcadas para acontecer em maio e receberão amigos e familiares dos noivos. Tâmara também se declarou ao maridão. “Casados perante a lei dos homens. Mas te espero em maio no altar. Indescritível essa vida ao seu lado, eu me sinto radiante, nunca fui tão feliz. Obrigada, fica comigo pra sempre! 11.03.19”, disse ela.

Veja mais: Projota lança clipe e single Sr. Presidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio