Thiago Gagliasso diz que não foi ao hospital visitar Bruno Gagliasso: “Não ia ser bom pra mim, a gente pensa diferente”

Publicado em 21/03/2019 08:45
Publicidade

Thiago Gagliasso foi entrevistado no SuperPop, programa da RedeTV, na noite desta quarta-feira (20). Na atração comandada por Luciana Gimenez o ator falou sobre sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso. Os dois estão brigados a ponto de Thiago já ter afirmado que eles têm uma educação diferente.

Na entrevista o ator falou sobre o recente período em que Bruno foi operado para retirada de pedra nos rins. “Eu não fui no hospital, mandei mensagem pra ele só que estava bloqueado [no aplicativo de mensagens]. Mandei mensagem pra minha mãe, ela mandou pra ele, não sei qual foi a reação, mas acho que ele aceitou [pedido de desculpas e melhoras]”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago disse que não guarda mágoas pelo irmão. “Queria ter ido visitá-lo, às pazes já estão feitas no meu coração, só tenho gratidão a ele, de verdade. Não é o momento porque a gente pensa diferente. Não ia ser bom nem pra mim, nem pra ele essa aproximação nesse momento. Acho que ele tem que olhar pra dentro dele pra ele também saber perdoar, me enxergar e eu também”. 

Thiago, que teve seu último trabalho na tevê em 2011, quando participou do reality show A Fazenda, descartou retorno à Record TV. O ator detonou a antiga emissora ao falar sobre falta de trabalho pós-reality. “Eles olham com desdém”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio