Abalada com a doença do pai, Britney Spears se interna em clínica psiquiátrica

Publicado em 03/04/2019 19:19
Publicidade

De acordo com o site TMZ, a cantora Britney Spears foi internada em uma clínica de saúde mental. A famosa está vivendo dias difíceis por causa da doença do pai Jamie Spears.

Em janeiro, ela já havia declarado, através do Instagram, que ia dar uma pausa em sua carreira. O pai da loira ficou doente no ano passado, e chegou a ficar quase um mês no hospital. A família da famosa agradeceu toda a equipe médica por ter salvado seu pai, mas Jamie teria passado por um pós-operatório complicado.

“Dois meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. Somos muito gratos por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente. Tive que tomar a difícil decisão de pôr todo o meu foco e minha energia na minha família desta vez. Espero que vocês possam entender”, disse ela, na época que cancelou seus shows e anunciou a pausa.

Nesta quarta-feira (3), a loira, que já revelou gastar 120 mil reais em causas animais, postou uma frase no Instagram, relacionada ao seu momento atual. “Apaixone-se por tomar com de si, do corpo, mente e espírito. Todos precisamos de uma tempinho para nós”, disse, ganhando apoio dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio