Adriane Galisteu sobre segundo filho: “Estou tentando ter”

Publicado em 22/04/2019 17:51
Publicidade

A apresentadora Adriane Galisteu foi entrevistada no programa ‘Encontro’, desta segunda-feira (22). Ela falou sobre o tratamento que está fazendo para engravidar novamente. Ela já é mãe de Vittorio, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iodice.

“Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também”, disse, revelando que o esposo ficou surpreso quando descobriu que também precisava fazer exames.

“Quando chegou a vez dele, ele disse: ‘Eu não preciso fazer’. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom”, disse ainda a famosa. “A gente tem que fazer o tratamento juntos… Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele… Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu”, finalizou.

Recentemente, o filho de Galisteu machucou o braço, e a famosa usou as redes para lamentar a situação. “Ser mãe é sentir o bater fora do corpo… sua dor sempre será minha, seja uma dorzinha ou grandona!”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio