Ana Hickmann critica haters duramente e cita Bruna Marquezine em entrevista

Publicado em 03/04/2019 00:02
Publicidade

Ana Hickmann esteve num evento público que, consequentemente, atrai os olhares dos veículos de mídia. O TV Fama, programa da RedeTV, entrevistou a loira, que falou de assuntos variados como redes sociais, morar fora do país e até mesmo sobre outras famosas.

Recentemente, a apresentadora virou assunto, ao declarar suas opiniões políticas, juntamente com o marido. Questionada sobre o aspecto negativo da web, Ana respondeu: “Isso me entristece. As pessoas tem uma energia enorme pra poder falar de coisas ruins e tocando assuntos difíceis. Coisas comigo e minha família… As pessoas sempre tem que olhar o lado negativo de tudo“.

Naturalmente surgiu a dúvida de que, já que essas pessoas teoricamente não a curtem, porque a seguem?! “Não sei o porquê esse povo me segue. Se não gosta de mim, não me segue. Se você não curte, vaza, me deixa! Seguidor chato não precisa.
Rede social é complicado”, declarou a apresentadora.

E ainda citou Bruna Marquezine: “Todos passaram o Carnaval malhando a Bruna Marquezine por N motivos e agora que ela está lá [na África] fazendo o bem, ninguém fala nada”. Por fim, Ana Hickmann revelou se moraria fora do Brasil: “Eu não vou morar em Portugal porque eu gosto do meu país e acredito no meu país. É por ele que vou lutar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio