Ana Paula Almeida acusa o marido de agressão; ele nega

Publicado em 16/04/2019 17:49
Publicidade

Ana Paula Almeida, ex-paquita, chocou a web na manhã desta terça-feira (16) ao aparecer machucada. Ela acusou o marido, José Roberto Barbosa, de agressão. 

Nas redes sociais Ana Paula afirma que não foi a primeira vez que Roberto a agrediu fisicamente. A famosa ainda disse que denunciou o marido 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela nos Stories do Instagram. Ana Paula registrou boletim de ocorrência na 42ª DP Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. “Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, disse ela, que recentemente perdeu 17kg.

A assessoria de Ana Paula Almeida afirma que o casal  já brigou inúmeras vezes e que em uma das desavenças, a ex-paquita abandonou o marido na data de seu aniversário para ficar sozinha com o filho de 12 anos. Um exemplo mais vigente ocorreu no carnaval deste ano – os cariocas investiram numa viagem com o intuito de restabelecer a vida a dois, mas Ana Paula sofreu diversas censuras do marido durante a comemoração. Ainda de acordo com a sua equipe, o que a motivou procurar a Polícia foi a descoberta uma traição de José. O empresário planejava visitar uma casa de swing com um amigo nesta semana e Ana Paula interviu. Após a descoberta, o pai de seu filho a empurrou num amontoado de tijolos e cacos de vidro. A Polícia Civil afirma que o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e um inquérito policial foi instaurado.

Procurado pelo Observatório dos Famosos, José Roberto, por meio de sua assessoria imprensa, negou as acusações. “O que posso dizer de antemão é que tudo isso é mentira. O Roberto nem foi pra empresa hoje, passou o dia todo com um advogado. Ele foi na Delegacia fazer [corpo de delito] porque ela está afirmando que ele fez agressão nela. Ele não bateu nela!“, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio