Anitta aparece juntinho com empresário e fãs especulam: “Novo casal?”

Publicado em 09/04/2019 02:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e o empresário Otavio Barros, mais conhecido como Tato, surgiram em clique publicado por um perfil no Instagram, bem juntinhos na tarde de segunda-feira (08). Na foto, eles aparecem em clima de romance e os fãs especulam se existe um novo casal na área.

A foto foi divulgada pelo perfil de famosos no na rede social“Garotxdoblog”. Os dois aparecem juntos não apenas em uma foto, mas em outra ocasião. Por meio das fotos, dá para notar que eles estiveram juntos na viagem da Poderosa à Aspen, Estados Unidos, antes do carnaval.

Em janeiro a cantora assumiu um romance com Ronan Carvalho. Porém, antes do Carnaval os dois já não estavam mais juntos. E ainda no carnaval, a famosa não se reprimiu e disse que beijou muito. Em meio aos ficantes estavam o jogador Neymar, o que causou muitos comentários na web, pelo fato da ex Bruna Marquezine, estar no mesmo lugar que os dois.

Já após o carnaval, segundo um vídeo que foi ao ar no programa Fofocalizando, Anitta teria ficado com Medina dias depois da folia. A cantora que lançou seu mais novo álbum, Kisses, teve na semana passada a biografia não autorizada, “Furacão Anitta”, lançada pelo colunista Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio