Anitta confessa que tinha vergonha de pobreza na infância

Publicado em 17/04/2019 15:00
Publicidade

Anitta é um dos maiores fenômenos da música atual. A cantora que recentemente lançou seu álbum, Kisses, esteve no programa da Fátima Bernardes nessa quarta-feira (17). Durante sua participação, ela declarou que sentia vergonha de situações que passou na infância, quando era pobre.

“Até eu virar cantora minha casa era assim. Eu morria de vergonha, porque chovia e a parede ficava igual uma pizza, toda estufada. Hoje em dia esta bonitinha, pintadinha e reformadinha. Quando eu morava era babado”, começou ela.

“Quando chovia tinha as goteiras e a gente colocava os baldes no lugar certo. Uma vez arrumaram uma ‘entrevistinha’ local para fazer e o cara queria filmar no meu quarto. Era justamente o local que tinha chovido no dia anterior. E ele foi pra lá e eu: ‘A goteira caindo na câmera dele. Ai meu Deus’. Horrível. E fica um cheiro, de que não limpou. Dá uma vergonha”, disse com bom humor.

Ainda na atração das manhãs com Fátima Bernardes, Anitta se apresentou com as novas músicas de trabalho. Dentre os hits que estão bombando no mundo todo, ela agitou a plateia com “Onda Diferente”, sua parceria com Ludmilla e Snoop Dogg e “Poquito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio