Anitta faz revelação surpreendente em programa de TV: “Me caguei”

Publicado em 15/04/2019 15:41
Publicidade

A cantora Anitta deu uma entrevista para o programa ‘La Resistencia’, na TV espanhola. Durante o bate-papo, ela contou que já fez cocô nas calças, após tomar muito energético.

“Estava trabalhando muito, tomando muito energético e, depois, descobri que dava uma baita caganeira”, contou, explicando ainda que estava indo para uma reunião na Colômbia. Vale lembrar que a morena está bombando com as vendas da boneca do desenho ‘Clube da Anittinha’.

“Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas senti um quentinho. Mas, depois, senti um líquido”, disse, arrancando risadas da plateia. “Foi a primeira vez que passei por isso. Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Estava com um jeans azul claro e, quando mostrei, estava tudo marrom”, disse ainda, fazendo careta.

Recentemente, a morena falou sobre sua bissexualidade para um site espanhol. “Sim! Meus pais sabem disso desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade – e meu irmão também. E todos vivem tranquilos, normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe amasse isso, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava suas pretendentes”, chegou a dizer, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio