Anitta volta a falar sobre sua bissexualidade: “Roubava pretendentes do meu irmão”

Publicado em 11/04/2019 17:51
Publicidade

A cantora Anitta, que lançou recentemente seu novo álbum, ‘Kisses’, deu uma entrevista para o site Shangay, e falou sobre sua bissexualidade. “Tem sido uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos”, disse.

“Escolhi o jeito certo de compartilhá-la porque não queria contar diretamente para a imprensa, pois eles poderiam ter usado como eles quisessem. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, e talvez tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse ainda.

“Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazer isso. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”, explicou. A famosa ainda confessou que sua família sabia de sua sexualidade desde a adolescência. “Sim! Meus pais sabem disso desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade – e meu irmão também. E todos vivem tranquilos, normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe amasse isso, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava suas pretendentes”, revelou ela, que beijou mulheres em seu novo clipe ‘Sin Miedo’.

Recentemente, o jornalista Léo Dias lançou seu livro ‘Furacão Anitta’, e explicou sua relação com a cantora. “O que existe é uma relação profissional, amizade não. No último Natal, eu fui para a casa dela. Era a festa de aniversário da mãe dela e ela me chamou. Foi muito importante para mim”, disse, para o TV Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio