Após dias internada, Cláudia Rodrigues tem alta e deixa hospital

Publicado em 02/04/2019 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase dez dias internada no Hospital Albert Einsten em São Paulo, Cláudia Rodrigues teve alta e já deixou o hospital na tarde desta terça-feira (02). Pouco antes de ser liberada do hospital ela agradeceu os fãs por meio da sua rede social e aproveitou também para agradecer o apoio da amiga e empresária Adriane Bonato.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”, dizia o comunicado no perfil oficial da atriz.

A boa noticia foi compartilhada no programa ‘A tarde é sua’, pela a apresentadora Sonia Abrão. “Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. Hoje, ela já mexeu os dois pés na fisioterapia e vai sair pela porta da frente. É um milagre mais uma vez”, declarou a empresária em entrevista.

A atriz luta com uma doença há aproximadamente 19 anos. Desde os anos 2000 ela sofre de Esclerose Múltipla. Por esse motivo, deixou a Rede Globo em 2013, mas por uma ação judicial promovida pela atriz, ela foi recontratada e voltou a fazer parte do time de atores da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio