Bem-vinda! Nasce Liz, a primeira filha de Thaeme com Fábio Elias

Publicado em 20/04/2019 20:25
Publicidade

Neste sábado (20), Thaeme Mariôto deu à luz a pequena Liz, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias. O parto aconteceu no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. A cantora mostrou o rostinho da pequena para os fãs em uma publicação em seu Instagram.

Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo! ❣️“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Fãs e famosos já estão enchendo os comentários com muito amor.

“Que linda! Que amor!!! Deus abençoe Liz e essa família maravilhosa que amamos”, escreveu a mamãe Sabrina Sato. “Que LINDAAAAAA! Parabéns!! Que papai do céu abençoe muito sempre!!”, comentou Athur Aguiar. “Ebaaaaaaa!!! Q Deliciaaaaaa!!! Deus abençoe amigaaaaaaa!!! Muita saúde, paz, amor e muitas alegrias!!!”, comentou Li Martins.

Antes da pequena nascer, enquanto compartilhava fotos do barrigão, Thaeme falou que a gestação de Liz é a realização de um sonho. “É a realização de um sonho mesmo. Tenho me sentido muito bem. Tinha o sonho de ser mãe. Tudo o que eu batalhei durante a vida inteira foi pensando em um dia ter a minha família. Sempre quis ter uma família completa, com meu marido e o fruto do nosso amor. Poder iniciar esse sonho com a Liz é maravilhoso. Acho que a gravidez é realmente o momento mais pleno de uma mulher“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio