Carlos Alberto manda recado ao vivo para filho: “Se souber que fumou, tiro ele da ‘Praça'”

Publicado em 01/04/2019 16:14
Publicidade

O humorista e apresentador de ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, participou do programa ‘Todo Seu’ da TV Gazeta, comandado por Ronnie Von, na tarde desta segunda-feira (01), e aproveitou para mandar um recado para o seu filho, Marcelo de Nóbrega ao vivo.

Marcelo, 54 anos, sofreu um infarto e oito paradas cardíacas no mês de março. Ele passou mal, foi socorrido ao hospital Totalcor, em Alphaville e ficou internado em estado grave. Em entrevista para Sonia Abrão, Carlos Alberto revelou que estava em uma viagem no Chile quando ficou sabendo do ocorrido. Felizmente, Marcelo está bem e está em casa ao lado da família se recuperando.

Já no programa ao vivo na Gazeta, Carlos relembrou o assunto: “Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu estava no Chile com a Renata. Ela me deu a notícia como o médico costuma dar: ‘O Marcelo teve um infarto. Eu pirei e ainda estou pirado“. O humorista aproveitou o momento para puxar a orelha do filho: “Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro ele da ‘Praça’. Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam“.

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega comemorou 83 anos no começo de março, e foi parabenizado por famosos. Rodrigo Faro, amigo do humorista, fez uma homenagem para o humorista em suas redes sociais e não polpou elogios.Um ser humano incrível que é muito mais que um amigo…É um pai que eu escolhi pra amar!”, escreveu na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio