Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aproveitam fazenda antes do casamento em Minas

Publicado em 13/04/2019 11:02
Publicidade

Cauã Reymond e Marina Goldfarb curtem a fazenda no interior de Minas Gerais, perto de se casarem, nesse sábado (13). Eles mostraram um pouco do lugar incrível que estão, tranquilo e com muito vende e animais. Eles escolheram um lugar tranquilo para celebrar a união com amigos íntimos.

A cerimônia deve acontecer na pousada Reserva Ibitipoca. A festa contará com a presença de Yanna Lavigne, o marido Bruno Gissoni e a filha Madalena, segundo informações do UOL. Eles que já estão no local, mostraram um pouco por meio das redes sociais.

Cauã e Mariana estão juntos desde 2016. Eles terminaram e voltaram algumas vezes, mas no final de 2018 reataram. Em fevereiro eles se casaram no civil, mas agora irão comemorar oficialmente com a família e os amigos com discrição.

Cauã estará na novela substituta de A Dona do Pedaço, Amor de Mãe. Na trama o ator contracenará com Marjorie Estiano, com quem já atuou ao lado na minissérie Ilha de Ferro. O ator já relacionou com Grazi Massafera e é pai de Sofia Marques.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio