CD da trilha sonora de filme de Kéfera Buchmann é vendido por preço mínimo e vira piada na web

Publicado em 16/04/2019 23:53
Publicidade

Para aqueles que não lembrem ou não saibam, Kéfera Buchmann, em 2016, protagonizou o filme É Fada, que teve uma bilheteria satisfatória. Na época, chegou a lançar produtos, nos cinemas, com a capa da produção. Além disso, também tivemos a trilha sonora contida num CD, que inclusive é assunto dessa matéria.

Em média, naquele ano, o produto custava aproximadamente R$30. Quase 3 anos depois, o mesmo CD do filme estrelado por Kéfera, está custando apenas R$1,90. A imagem do disco nas prateleiras viralizou na internet e acabou virando motivo de piada entre os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que se confirma a veracidade da imagem, pelo fato do CD também ser encontrado nas lojas virtuais da loja, pelo exato preço. “É um bom desconto, mas o produto ainda está muito caro”, ironizou um internauta. “Daqui a pouco tá 0 reais na super promoção ‘leva pelo amor de Deus’”, complementou uma moça.

CD da trilha sonora de ‘É Fada’ vendido a preço mínimo

+ Kéfera Buchmann mostra antes de depois da transição capilar

Kéfera Buchmann recorreu às redes sociais neste domingo (14) para comparar o antes de depois da transição capilar. A atriz ainda está em processo, mas resolveu mostrar o resultado de um ano. Em fevereiro, Kéfera, se mostrou surpresa ao ver como seu cabelo é cacheado naturalmente. “Nem me reconheci”, disse a estrela nos Stories.

Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio