Claudia Leitte relembra batismo nas águas e fã critica: “Não adianta fazer o povo pecar!”

Publicado em 22/04/2019 23:49
Publicidade

Claudia Leitte surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (22) ao relembrar seu batismo nas águas, que aconteceu há 5 anos. Com clique do momento especial, a cantora destacou mensagem.   

“Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo!”, escreveu ela no Instagram. 

Os fãs de Claudia comentaram o clique. “Nos batizamos juntas no Rio Jordão! Nascemos de novo!”, disse uma seguidora primeiramente. “Tão linda, Jesus vive em nós!”, falou outra logo em seguida. Já teve fã que deu um chamadão em Leitte por sua atuação na música mesmo sendo batizada.

“Não é só batizar, mas viver como Cristo viveu, falar do evangelho… Não adianta fazer o povo pecar! Me desculpe, mas é minha opinião“, disse uma fã da cantora. Recentemente Claudia passou por um perrengue ao usar um avião clandestino, sem saber. Em tempo, a cantora está grávida de uma menina.Ela anunciou a sua terceira gestação ao vivo durante a sua participação no programa Domingão do Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio