Clodovil Hernandes: herança do apresentador continua bloqueada pela Justiça dez anos após sua morte

Publicado em 16/04/2019 15:59
Publicidade

Clodovil Hernandes, apresentador que fez muito sucesso na TV Aberta do Brasil, faleceu há 10 anos. O famoso deixou uma herança milionária, que acabou causando polêmica e até hoje continua bloqueada pela Justiça. 

Hernandes designou todos os pertencentes para a Casa Clô, criada para presevar a sua memória e fazer ações sociais. Com a decisão revelada, um ex-colaborador do também estilista entrou na Justiça reivindicando seus direitos. O motivo, segundo o homem, é que eles tiveram um relacionamento afetivo por alguns anos, classificando como união estável.

Em meio à reivindicação do suposto affair de Clodovil, em 2012, os móveis e as jóias do apresentador foram vendidas. Segundo reportagem do Balanço Geral SP, da Record TV, a ação foi tomada para pagar dívidas e processos. Com a quitação, a herança restante ficou na casa dos R$ 3,7 milhões e continua bloqueada.

Dono de uma personalidade forte e querido pelo público, Clodovil fez fortuna com sua profissão de estilista e passagens por várias emissoras de TV. Entre elas, a Globo, Band, RedeTV, e a extinta Rede Manchete. Em tempo, em 2016 a herança de Clodovil virou pauta do programa do Gugu, na Record TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio