Confirmado! Laura Neiva espera primeiro filho com Chay Suede

Publicado em 30/04/2019 14:32
Publicidade

Nos últimos dias, vários veículos noticiaram a gravidez de Laura Neiva. A atriz não se pronunciou sobre o assunto, mas a assessora dela, Muniky Sena, afirmou para o Observatório dos Famosos que a informação é verdadeira.

“Sim, gravidez confirmada”, disse. Durante um evento, a esposa do ator Chay Suede deu uma entrevista para a QUEM, e falou sobre a reação que teve quando descobriu que iria deixar de ser filha única.

“A primeira vez que soube que minha mãe estava grávida foi muita felicidade. Eu sempre quis ter irmã e só tive agora, aos 25 anos. Tentei aproveitar ao máximo possível, porque minha mãe mora em Vancouver [no Canadá]. Minha mãe me teve com 15 anos e teve minha irmã com 40”, falou ela, que ganhou uma irmãzinha em dezembro. Vale lembrar que Neiva e Suede já posaram nus para a revista Vogue Hommes.

Para o site Estrelando, a famosa já havia contado sobre seu sonho de ter vários filhos. “Penso em ter filhos! Eu sempre tive o sonho de ser mãe. Até um ano atrás eu era a filha única, eu não queria ser filha única. Eu queria ter vários filhos para eles terem companhia. Mas antes tem que ter o primeiro, né (risos)”, disse a modelo, que está gestante há dois meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio