Conta do Instagram de Cristiano Araújo é desativada e fãs lamentam

Publicado em 18/04/2019 12:22
Publicidade

O cantor Cristiano Araújo faleceu no dia 24 de junho de 2015, em um acidente de carro, junto com sua namorada Allana Moraes. Entretanto, a conta do cantor no Instagram era mantida como um ‘memorial’ para os fãs, mas nesta quarta-feira (17) ela foi desativada.

O perfil desativado contava com 1,9 milhão de seguidores e no twitter, a conta do cantor ainda continua ativa mas não é movimentada. No perfil oficial do Instagram e do Instagram Brasil os fãs estão lotando os comentários pedindo a ativação da conta oficial do cantor. Já no twitter, os fãs lamentaram a desativação. Segundo a TV Anhanguera, o produtor executivo do cantor, Rafael Vanucci, já está tomando providências junto com o Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo deste ano, Felipe Araújo, irmão do cantor fez uma homenagem para o irmão e declarou que a ‘saudade machuca’. “Hoje é aniversário de vocês, meus dois irmãos mais velhos. Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria”, iniciou.

“Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar. Os desígnios de Deus são maiores que os nossos. Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto. Sinto os os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE!”, escreveu Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio