Corpo da modelo Caroline Bittencourt é liberado de IML

Publicado em 29/04/2019 21:41
Publicidade

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi liberado do IML de Caraguatatuba, litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (29). A liberação aconteceu por volta das 22h. 

Caroline morreu afogada após pular no mar de Ilhabela, durante tempestade no fim da tarde do último domingo (28). Ela estava em passeio de lancha ao lado do marido, Jorge Sestini, e dos dois cachorros do casal. 

Durante o temporal, os pets de Caroline caíram na água. A modelo tentou salvar os animais de estimação e acabou afundando. O marido da famosa tentou salvá-la, mas não conseguiu e nadou até encontrar ajuda. O corpo da modelo foi encontrado somente no dia seguinte por volta das 16h na praia das Cigarras, em São Sebastião, 4 km do local de onde desapareceu

O corpo de Bittencourt ficou na delegacia de São Sebastião até às 19h30 por conta de o IML da cidade estar fechado. Logo depois foi levado IML de Caraguatatuba. Informações sobre local e horário de velório ainda não foram divulgados. A cerimônia será reservada à família e amigos da modelo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio