Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado; bombeiros confirmam morte da modelo

Publicado em 29/04/2019 16:58
Publicidade
  • atualizada 17h35

O corpo da modelo desaparecida neste domingo (28), Caroline Bittencourt, foi achado em Ilhabela, SP. Os amigos da artista e o Corpo de Bombeiros confirmaram a trágica informação.

“Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, disse a amiga Sara Salomão. A artista, que estava em uma lancha, caiu no mar em Ilhabela, após uma forte tempestade.

Ela estava acompanhada do marido Jorge Sestini, e dos dois cachorros. Bittencourt morreu aos 37 anos, e deixou uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Segundo os amigos da modelo, ela tentou segurar os pets de estimação, que também estavam curtindo o passeio. Carol ficou conhecida em 2005, após ser expulsa do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli.

No Brasil Urgente, Datena deu mais detalhes das buscas pela modelo. “Os bombeiros alegaram que o corpo tem características parecidas com a da modelo e, agora, eles necessitam de exames de comprovação. A roupa que ela estava usando, bate com a do corpo encontrado”, disse o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio