Dado Dolabella (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dado Dolabella foi às redes com uma carta emocionante ao amigo Romero, que morreu após depressão. Em uma publicação no Instagram ele compartilhou um clique dele praticando exercícios e na praia. Ainda na legenda declarou que gostaria de ter ajudado mais ao amigo.

“Olhaí meu feraaaa! Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas… gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim. Família. Grande mestre! Coração gigante! Não foi feito pra esse mundo não! Não do jeito que ele está”, começou ele.

“Ainda não estou acreditando que nos deixou. Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda”, disse e ainda alertou aos seguidores: “Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça de tudo pra ajudar. Se você é um procure ajuda”, declarou.


Após adotar o veganismo, Dado Dolabella chegou a dividir opiniões na web com suas declarações. Em uma publicação na virada do ano, ele desejou um “feliz vegAno novo”, e recebeu críticas nos comentários. Sempre polêmico, o ator chegou a condenar o apresentador Tiago Leifert após um episódio no BBB19.

View this post on Instagram

Olhaí meu feraaaa! Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas… gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim. Família. Grande mestre! Coração gigante! Não foi feito pra esse mundo não! Não do jeito que ele está. Seja no trabalho, na praia ou em uma festa, alegria era seu nome. Com você aprendi a gostar da dor! Aprendi que cada palavra a gente pode colocar cor. Olhaiiii! Meu feraa! Que genética! Parceria fidedigna! Com vc aprendi a superar meus limites. Muito do que eu sou é graças a você! Ainda não estou acreditando que nos deixou. Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda. A última vez que te vi, vc disse que tava melhor do que nunca, acordando cedo, correndo todo dia, que tava veganizando, mas ainda comia ovos de vez em quando. Eu senti que não era bem assim… fica a lição. Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça de tudo pra ajudar. Se você é um procure ajuda. O veganismo é libertação. Pensar no outro. A energia que causa e que ingere. A negatividade proveniente da origem animal. Pense no próximo. Eles são nossos próximos. Somos um. Uma só família. Terráqueos. Romero deixou um filho, Theo, com oito anos. Antes que seja tarde demais. Ajude! Se ajude! Me perdoa Rolmes! Não consegui te ajudar… 😭 A única coisa que conforta é saber que o céu ganhou uma estrela biônica intergalática que vai brilhar pra sempre e em breve nos encontraremos! Não precisava ser tão cedo assim… Te amo! Até depois do fim. 🖤 . . . . . #luto #rip #romeroestellita . 📸 @wagnercarvalho

A post shared by DADO (@dadodolabella) on