Débora Nascimento e José Loreto desistem da festa de aniversário de Bella

Publicado em 13/04/2019 20:23
Publicidade

Nesse sábado (13), Débora Nascimento e José Loreto iriam comemorar o aniversário de um ano de Bella, filha dos dois. Após mudança de planos, eles desistiram que fazer a festa da pequena que seria na Barra da Tijuca, Rio, de acordo com o UOL.

As informações do UOL, foram em confirmação com Roberta Niemeyer, dona do espaço. A festa seleta, teria apenas 100 convidados. O casal está separado desde fevereiro, mas mostram boa convivência.

Débora já chegou a falar sobre a relação dos dois após a separação e afirmou: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, disse ela. Mas após a separação, ambos foram vistos usando aliança, o que gerou comentários na web, se eles teriam voltado, porém, nenhum deles confirmou.

Por quererem manter da discrição, a festa foi cancelada, após saberem que a informação foi descoberta pela mídia. Atualmente Débora Nascimento pode ser vista em Verão 90. O ator por sua vez, está em O Sétimo Guardião. Após a polêmica separação, a emissora não atualizou sobre novos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio