Eita! Gabriel Medina tem vídeo íntimo com mulheres seminuas vazado

Publicado em 04/04/2019 14:48
Publicidade

Durante a madrugada dessa quinta-feira (04), Gabriel Medina teve um vídeo íntimo seu com mulheres vazado nas redes sociais. O vídeo foi divulgado por meio de uma conta de famosos no Instagram.

Segundo a conta que divulgou, Medina mantém um perfil privado no Instagram, no qual compartilha vídeos e fotos com os amigos. O surfista que sempre manteve a discrição na vida privada, aparece no vídeo com duas mulheres seminuas.

Em certo momento, ele pede para a loira na gravação: “Vem cá!”, mas evita olhar para não aparecer. Ainda na mesma publicação, a cunhada de Medina, Bruna Bordini, namorada de Felipe Medina, comentou surpresa: “Passada”, disse ela. Nos comentários, os seguidores ficaram chocados com a publicação.

Recentemente, Gabriel Medina foi alvo de boatos que estaria se relacionando com Anitta. Durante o carnaval os dois passaram juntos, na época, Neymar e Anitta chegaram a ficar. No entanto, durante a gravação do clipe Onda Diferente, os dois foram vistos de mãos dadas e dando risada. Nos comentários, Neymar causou ao escrever: “Eu shippo”, dando a entender que torcia pelos dois juntos.

Gabriel Medina (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio