Em um lugar paradisíaco, Alok e Romana renovam votos

Publicado em 10/04/2019 17:08
Publicidade

Alok e Romana subiram ao ‘altar’ em janeiro de 2019, em uma cerimônia de tirar o fôlego no Cristo Redentor no Rio de Janeiro, eles conseguiram se superar e renovaram os votos em um lugar paradisíaco. Durante uma viagem para Bali, na Indonésia, eles disseram ‘sim’ novamente um para o outro em uma cerimônia intimista.

Com um vestido de noiva com transparência, e Alok também vestido a caráter, eles se casaram em uma espécie de lago no meio de um cenário paradisíaco. Eles optaram por uma cerimônia só entre os dois. Vale lembrar, que Simaria também renovou os votos sem nenhum convidado, entretanto a cidade escolhida foi Las Vegas.

Romana recentemente falou como está indo sua vida de casada e declarou ao site Purepeople que está mais difícil de se encontrar com o marido. “Estou trabalhando no SUS de São Paulo e, no meio do ano, devo começar a residência ou uma pós-graduação. A vida de casada está bem corrida. Está difícil para a gente se encontrar. Nos vemos até com menos frequência que antes de nos casarmos“, disse na ocasião.

Entretanto, mesmo com tantos desafios, Romana declarou que está muito feliz com o casamento e revelou como faz para matar a saudade do maridão. “Não poderia estar melhor. Estou muito feliz. A cada dia que passa é um descoberta. Quando nos vemos, sempre damos um jeito de sair para comer ou fazer qualquer coisa“, declarou a médica. Vale lembrar que o DJ se envolveu em uma polêmica com Roberta Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio