Ex-BBB18 Caruso se torna pai pela primeira vez: “Meu presente”

Publicado em 06/04/2019 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB18 Caruso confirmou, através de sua assessoria, que teve uma filha há dois meses. Martina é filha do ex-brother e de uma pessoa que ele resolveu não dar detalhes, para preservar a identidade da mesma.

No Instagram, ele chegou a publicar um clique da pequena, junto com uma declaração. “P.A.I É essa palavra que vou ouvir sair da boca dessa pequena em alguns meses. MARTINA, meu presente. Pra sempre. E agora tudo é pra ela e por ela”, escreveu o famoso.

Vale lembrar que ele e a sister Patrícia Leitte são grandes amigos, e a loira teve até que desmentir um suposto relacionamento amoroso entre eles. Ainda nas redes, Caruso publicou uma foto da sua mãe segurando a pequena Martina. “Hoje é aniversário da minha mãe, e ela ganhou mais um presente esse ano que é a sua netinha Martina. Mãe, saiba que eu te amo muito, e que eu lhe traga sempre bons momentos, amo você”, disse ele, na época.

Na edição de ‘A Fazenda’, do ano passado, o publicitário confirmou seu interesse através das redes, em participar do reality. “Galera, vocês estão pedindo na live e perguntando se eu topo, a resposta é sim, OK? #CarusoNaFazenda. Para acontecer, só depende de vocês! Bota para subir [a hashtag]! Valeu!”, escreveu no Twitter, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio