Ex-paquita: Ana Paula Almeida recebe medida protetiva contra marido

Publicado em 17/04/2019 16:25
Publicidade

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, recebeu nesta quarta-feira (17) uma medida protetiva contra o marido. José Roberto Barbosa está sendo acusado pela esposa de agressão.

Ao colunista Leo Dias, no Fofocalizando, Ana Paula disse que foi ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá ela conseguiu uma medida protetiva após passar por corpo de delito.

“Não posso falar muito. Mas fui a imprensa porque tenho um filho. Se ele (marido) me mata, ninguém ia saber. Não quero aparecer por isso. Não preciso. Trabalho desde os dez anos. Só quero ter paz. Tivemos mais de seis ou oito brigas nesses oitos meses. Não fiz nada, mas nesta briga passou dos limites porque ele queria arrancar o telefone da minha mão”, explicou.

O Observatório dos Famosos conversou com José Roberto por meio de sua assessoria de imprensa, que negou as acusações de Ana Paula. “O que posso dizer de antemão é que tudo isso é mentira. O Roberto nem foi pra empresa hoje, passou o dia todo com um advogado. Ele foi na Delegacia fazer [corpo de delito] porque ela está afirmando que ele fez agressão nela. Ele não bateu nela!”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio