Famosos prestigiam a volta de Regina Casé ao palcos em ‘Recital da Onça’

Publicado em 20/04/2019 08:57
Publicidade

Regina Casé está de volta aos palcos após 25 anos sem atuar no teatro, com a peça ‘Recital da Onça’, que terão 12 apresentações ao total. E nesta sexta-feira (19), famosos foram prestigiar o retorno da atriz aos palcos, no teatro ‘Oi Casagrande’ no Leblon, no Rio de Janeiro.  

Felicidade total por retornar aos palcos do Rio de Janeiro depois de mais de duas décadas. Todas as onças prontas pras nossas 12 apresentações do #RecitalDaOnça no @teatrooicasagrande!!! A temporada é bem curtinha, só quatro semanas, e espero por vocês nesse espetáculo. A gente vai falar muito sobre nossa brasilidade. Tá lindo demais e quero ver todo mundo lá! ?“, escreveu a famosa um dia antes de se apresentar. A atriz comemorou recentemente o aniversário do amigo Zéca Pagodinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao G1, a atriz falou um pouco sobre o seu retorno aos palcos. “O chamado dos Deuses do Teatro está vindo há muito tempo. Eu achava que estava fora do palco há dois, três anos… Imagina.. Mas é que na televisão, a gente fala com muita gente e todos os trabalhos da telinha me motivavam a voltar ao teatro. E agora chegou o momento“, disse.

Apesar de estar longe dos palcos, Regina está bem próxima da telinha. Ela vai estrear em uma nova trama das 21h, em Amor de Mãe. Regina interpretará uma mãe que teve o próprio filho vendido pelo pai, o galã Cauã Reymond é quem irá interpretar o filho perdido. A trama está prevista para o fim do ano.

Para prestigiar a atriz no teatro estavam presentes: Lulu santos e o namorado Clebson Teixeira; Pedro Bial e a esposa Maria Prata; Zeca Camargo; Ex-BBBs, Hana Khalilal, Alberto Mezzetti, Rodrigo França e Danrley; entre outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio