Fãs de Britney Spears fazem protesto contra internação da estrela

Publicado em 24/04/2019 00:10
Publicidade

Britney Spears anda sumida da mídia nos últimos dias. A cantora já não faz mais shows e nem aparece nas redes sociais, intrigando os fãs sobre seu paradeiro. 

Na tarde desta segunda-feira (22), fãs da cantora pop norte-americana cansaram de esperar. Um grupo foi às ruas protestar contra a internação da estrela.

Eles se reuniram em frente à prefeitura de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. E soltaram gritos como ‘Britney livre’ e ‘Salve Britney’. Os fãs da cantora fizeram cartazes com outras frases elaboradas. O grupo deixou claro nos cartazes que é contra a internação da cantora em uma clínica psiquiátrica. 

Os fãs de Britney alegam que a cantora esteja internada contra a sua vontade pelo pai e por advogados. Muitos destacaram uma tutela sob qual a famosa é mantida desde 2008. Horas depois, Spears recorreu às redes sociais e negou estar em uma clínica psiquiátrica. Apesar dos problemas na vida de Britney, músicas da cantora seguem fazendo sucesso e até inspirando criação de um filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio